A importância da ciência no trabalho dos servidores da linha de frente ao combate do coronavírus é o tema da live desta quinta-feira (6/5) da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil). A partir das 20h30, a discussão reunirá especialistas e personalidades para abordar a onda de negacionismo no Brasil e demonstrar o quanto esse movimento é prejudicial em meio à pandemia de Covid-19.
O bate-papo será mediado pelo presidente da Servir Brasil, o deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF). O rapper Japão, conhecido pelo grupo Viela 17, e o ator João Campos estão entre os convidados da noite. Completam o time da roda de conversa, Ana Maria Costa, doutora em Ciências da Saúde, integrante da ABRASCO (Associação Brasileira de Pós Graduação em Saúde Coletiva) e diretora do CEBES (Centro Brasileiro de Estudos de Saúde), e Danielle de Souza, especialista em Educação, professora e servidora pública.
A série de lives é transmitida semanalmente nas redes sociais da Frente Parlamentar. A temporada teve início em abril e segue ao longo de maio. Já participaram nomes como o cantor e compositor Tico Santa Cruz, a cantora e atriz Elisa Lucinda e a professora Gina Vieira.
SERVIÇO
#SomosTodosServidores – Servidores na linha de Frente contra o negacionismo
Data: Quinta-feira (6/5), às 20h30
Participantes: Rapper Japão, conhecido pelo grupo Viela 17; o ator João Campos; Ana Maria Costa, doutora em Ciências da Saúde, integrante da ABRASCO (Associação Brasileira de Pós Graduação em Saúde Coletiva) e diretora do CEBES (Centro Brasileiro de Estudos de Saúde); e Danielle de Souza, especialista em Educação, professora e servidora pública. Com mediação do deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil)
Local: Transmissão pelas redes sociais da Servir Brasil (/servirbrasil, no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube)